Festa FAN

No dia 28 de junho no Beco do Rato, teremos a Festa de Pré-Lançamento e Adesão ao coletivo FAN – Frente Artistica Negra, evento esse que como o próprio nome diz será para trazer novos artistas para somar no coletivo.

Nesse evento teremos performances, apresentações musicais, uma feira de afroempreendedores, desfiles, poesia e muito mais!

Postaremos mais sobre as atrações no evento e em nossa página, então fique ligado para não perder nada!
#VemPraFan

A FAN – Frente Artística Negra é como a própria abreviatura sugere, um Grupo de Trabalho constituído por artistas e produtores notadamente pretos. 
O Coletivo pretende ser capaz de articular, interagir e demandar o poder público, bem como a iniciativa privada, na construção de políticas públicas e atividades laborais voltadas para a comunidade artística negra a partir da Cidade Maravilhosa, atingindo as esferas estaduais, federal e, até, internacional.
Entre os objetivos principais prevalece ideia que a FAN seja uma espécie de incubadora capaz de reunir, amadurecer e viabilizar projetos dos diversos artistas e ativistas culturais e/ou entidades afins como um monobloco. 

O grupo tem artistas da música, teatro, cinema, artes plásticas, poesia, literatura, televisão, dança e afins, sendo encabeçado por Serjão Loroza, Érico Brás, Lica Oliveira, Elisa Lucinda, Cacá Franklin, Da Ghama (ex-guitarrista Cidade Negra), Seu Jorge, GPMS Model’s, Wilson Rabelo, entre outros, comprometidos com a causa artística negra.
Vale ressalvar que a FAN – Frente Artística Negra não é e nem pretender ser um partido político, tampouco está atrelada à entidades ligadas ao movimento negro organizado, social, político-partidário, religioso e/ou filosófico de qualquer cunho e/ou natureza.

×
Não Encontrou o que procurava?
Atendimento aqui